1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Pad 6

 

A Xiaomi confirmou a chegada do seu novo modelo da linha Pad, com o Xiaomi Pad 6.

 

O Xiaomi Pad 6 apresenta um design unibody mais fino e mais leve em comparação com a versão anterior e um elegante acabamento em metal. O dispositivo é alimentado processador Snapdragon 870 e está equipado com um ecrã LCD LTPS de 11" com resolução WQHD+, taxa de atualização de até 144Hz, 309 ppi, suporte para Dolby Vision e HDR10.

 

O Xiaomi Pad 6 possui uma câmara principal de 13MP e uma câmara frontal de 8MP, e está equipado com quatro altifalantes para som stereo imersivo graças ao Dolby Atmos, que garante a melhor experiência. A bateria tem uma capacidade de 8.840mAh (typ), proporcionando até 16 horas de reprodução de vídeo, e suporta carregamento rápido de 33W. Além disso, graças à porta USB 3.2 Gen 1 que suporta velocidades de até 5Gbps4 e saída de vídeo 4K a 60fps com interface DP, a transferência de ficheiros para o portátil será ainda mais fácil e rápida.

 

Graças ao MIUI Pad 14, o software do dispositivo é otimizado para oferecer a melhor conectividade e novas ‘ferramentas de videoconferência, como cancelamento de ruído ou a capacidade de manter os rostos centrados durante videoconferências, seguindo os seus movimentos graças à função FocusFrame. O Xiaomi Pad 6 é, assim, um dispositivo muito versátil e, graças à Xiaomi Smart Pen (2ª geração) e ao Xiaomi Pad 6 Keyboard, a experiência pode ser ainda mais inteligente! Confortável para trabalhar, permite assistir a vídeos ou filmes em movimento, mas também para tirar notas enquanto se está a estudar ou desenhar ao ar livre.

 

O Xiaomi Pad 6 estará disponível no mercado europeu em três opções de cor - Champagne, Gravity Gray e Mist Blue e com preço a confirmar perto da data de lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech