1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

veículo autónomo da Apple

 

Os rumores que a Apple se encontra a testar carros autónomos não são recentes, sendo que a empresa também obteve recentemente permissão para a utilização destes veículos no estado da Califórnia, nos EUA.

 

E depois dos rumores, surgem agora algumas imagens que apontam realmente para os testes da empresa sobre os sistemas de condução autónoma. De acordo com o portal Bloomberg, a Apple encontra-se a utilizar um Lexus RX450h SUV branco para testar os seus sistemas de condução autónoma nas estradas.

As imagens reveladas sobre o veículo apontam a existência de vários sensores em redor do mesmo, bem como um sistema Velodyne Lidar e pelo menos dois radares para auxiliar no processo de condução.

 

apple car autónomo

 

Ao que tudo indica, e pelo menos por enquanto, todos estes sistemas são de fabricantes externos e não da própria Apple. É possível que, caso a empresa comece a investir mais nesta área, venha a produzir os seus próprios sistemas de condução autónoma, deixando de utilizar terceiros no processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech