1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tor navegador

 

O navegador Tor, conhecido por permitir o acesso à conhecida Deep Web, recebeu recentemente uma nova atualização, que conta com o destaque à nova funcionalidade Sandbox. Esta funcionalidade pretende melhorar a privacidade dos utilizadores durante a navegação.

 

De acordo com os criadores do navegador, a nova versão 7.0 conta com o recurso sandbox, que permite dificultar a identificação dos utilizadores durante a navegação, limitando os recursos que ficam armazenados no sistema quando esta termina. Esta impede igualmente a utilização de recursos do resto do computador, exceto via a Tor Network.

 

Ou seja, os ficheiros do seu sistema permanecem invisíveis para olhares de terceiros, o endereço IP e até o Mac Address permanecem invisíveis para outros olhos, garantindo que o navegador possui um acesso bastante limitado às informações gerais do sistema.

 

Esta nova funcionalidade já se encontra disponível na versão do navegador para Linux e MacOS, devendo chegar também ao Windows nos próximos dias.

 

Fonte Tor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech