1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

xiaomi smartphone

 

Apesar de a Samsung ser bem conhecida pelos seus equipamentos móveis, algumas vezes por razões negativas, a empresa também se encontra noutros mercados, sendo uma das principais fornecedoras de ecrãs para equipamentos de marcas como a Apple.

 

E de acordo com os rumores, uma conhecida marca chinesa pode também começar a utilizar os ecrãs da Samsung. Segundo revela o The Bell, a Xiaomi poderá começar a utilizar ecrãs OLED fabricados pela Samsung em futuros equipamentos, nomeadamente nos modelos que sejam lançados em 2018.

As primeiras encomendas da Xiaomi na Samsung devem começar em Dezembro deste ano, com a entrega prevista de 1 milhão de componentes, seguindo-se uma nova encomenda em Janeiro de 2018, na estimativa de 2.2 milhões de componentes.

 

Este negócio terá sido estabelecido entre as empresas depois de uma tentativa falhada de acordo com a LG Display, que falhou no prazo para a construção das novas fábricas. Estas iriam dar resposta ao aumento de pedidos de componentes da Xiaomi.

 

Estas informações deixam também força sobre os rumores que a Xiaomi estaria a desenvolver o novo Xiaomi Mi 7, atualmente conhecido pelo nome de código “Chiron”, embora ainda poucas informações existam sobre os componentes do mesmo.

 

via The Investor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech