1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app store apple

 

A Apple já tinha revelado no passado que iria permitir, aos programadores, enviarem respostas a comentários nas suas aplicações. Esta funcionalidade foi revelada pouco tempo depois da Google também ter começado a permitir as respostas na Google Play Store.

 

No entanto, até ao momento, o sistema apenas permitia realizar uma resposta, o que se tornava difícil para os programadores tentarem ajudar quem precisasse. Porém podem estar a chegar algumas novidades neste campo. De acordo com o portal TechCrunch, é agora possível que a equipa de suporte de uma aplicação possa responder diretamente aos consumidores que coloquem comentários públicos nas suas aplicações, através do sistema iTunes Connect.

 

A funcionalidade deve começar a ser disponibilizada a todos os programadores dentro dos próximos dias, mas as contas que tenham sido criadas após o dia 13 de Julho necessitam de ativar a funcionalidade manualmente nas definições.

 

Esta medida surge como parte da reformulação que a Apple se encontra a realizar sobre a App Store, e que devem convergir na totalidade para o lançamento da nova loja com o iOS 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech