1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone

 

A Apple recebeu recentemente uma nova patente, a qual pode vir a ser implementada em futuras versões do seu iPhone ou do próprio iOS.

 

A patente demonstra um sistema que iria permitir ligar para o número de socorro de forma discreta. Ou seja, a ligação poderia ser realizada em situações onde não fosse possível à vitima falar diretamente com as autoridades, sendo dado como exemplo casos de rapto ou da existência de reféns.

 

Este sistema iria basear-se em várias sequências, as quais apenas o próprio utilizador teria conhecimento. Estas englobam a utilização do sensor de impressões digitais ou a própria câmera do equipamento.

 

apple patente chamada

 

Obviamente, o ecrã não iria apresentar nenhuma informação que a chamada estaria em decurso, mas esta estaria a ser realizada em segundo plano, bem como vários dados a serem enviados para as autoridades, incluindo a captura de som e vídeo do próprio equipamento.

 

Apesar da patente ter sido fornecida à Apple, ainda poderá demorar algum tempo até que seja implementada, isto se chegar a ser.

 

Via Mashable

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech