1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 8

 

Desde que a HMD Global anunciou que iria lançar no mercado novos modelos dentro da marca Nokia, têm surgido várias informações acerca dos supostos equipamentos Android.

 

Um dos principais modelos que irá ser revelado é o Nokia 8, o qual ainda não teve detalhes confirmados oficialmente pela HMD Global, embora já tenham surgido vários rumores sobre o mesmo, incluindo até imagens (como a inicial neste artigo).

No entanto, de acordo com o portal Phandroid, o smartphone foi novamente encontrado num novo teste de benchmark, revelando a existência de um processador Snapdragon 835, 4GB de RAM, e o destaque principal para o sistema Android 8.

 

nokia 8

 

Apesar de o Android O ainda se encontrar numa fase inicial de testes, a Nokia aparenta já encontrar-se a preparar o seu novo modelo para esta versão do sistema, sendo que pode chegar ao mercado com a mesma ou receber uma atualização posterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech