1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Drcad

Iniciante

Boas,

Esta não é uma info nova mas é sempre bom saber como funciona Smile

 

aqui vai o tut:

 

https://youtu.be/rcnKOSj3lkM

Cheers!

 

Se conseguiram preços destes, partilhem!

 

Cheers

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador
avatar

Vejo alguns problemas com este "guia" logo à partida.

Não quero dizer que não o façam de vez em quando mas:

 

1- Nem sempre a operadora contacta o cliente depois deste requerer o cancelamento. Ou seja, se nos formos a guiar por ele estamos a arriscar ficar sem serviço.

 

2- A mesma tarefa pode ser perfeitamente feita diretamente na loja, se for requisitada uma renegociação do contrato. Sem pedir cancelamento nem nada. Basta ir à loja (ou ligar tmb) e pedir para ajustar o tarifário.

É assim com qualquer operadora...

 

O próprio site da meo possui a opção para ser contactado.

Não se trata de negociar, é preciso é apenas falar Razz

 

Mas bom guia seja como for Smile

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Drcad

Iniciante

Sim, é verdade, não se deve esperar que a operadora siga exactamente o mesmo caminho em todos os casos, mas das experiências que eu tenho conhecimento (e já são algumas ) este é a pratica mais comum.

 

Depois, ficar sem serviço é realmente um contratempo chato mas resolvido em poucos dias.

Na pior das hipóteses permite começar do zero, ou seja usufruir das promoções em vigor na altura para adesões que geralmente não são disponibilizadas (sem alguma insistência) aos clientes já contratualizados.

 

Em relação as ofertas na loja, se reparar no valor do pacote :

 

28.99 1 ano  e 52.97 no segundo

TV200canais + NET200MB + TELfixo + 2TELMOVEIS1GigNET

 

será difícil (impossível) conseguir estas condições em loja, ou não?

alguém tem este tipo de valores com um contrato feito em loja?

 

Cheers

 

 

 

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech