1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony smartphone

 

A Sony encontra-se a preparar para revelar dois novos smartphones, atualmente apenas conhecidos pelos nomes de código G83XX e G8441. Estes dois modelos têm vindo a surgir em testes de benchmark ao longo das últimas semanas, e agora podem também ter surgido as primeiras imagens.

 

De acordo com as imagens reveladas pelo portal Phandroid, os dois novos modelos contam com algumas alterações no design face ao que a empresa tinha revelado com o Xperia XZ Premium. Uma das principais encontra-se no leitor de impressões digitais, que agora se encontra na parte frontal do equipamento invés de se encontrar no botão Power.

 

imagem do equipamento

 

Outra novidade encontra-se a nível do sistema operativo, sendo que as imagens apresentam os equipamentos a utilizarem o novo Android 8.0. Apesar desta versão do sistema operativo ainda se encontrar em testes, poderá ser indicativo que os modelos irão chegar ao mercado atualizados para a mesma.

 

sistema operativo nos novos xperia da sony

 

Espera-se que a empresa apresente mais detalhes sobre estes modelos durante a IFA 2017, que acontecem na Alemanha durante o mês de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech