1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios 11

 

Com cada versão do iOS, a Apple inclui um conjunto de novos wallapers, os quais podem mudar completamente o visual do equipamento. Muitos utilizadores preferem utilizar os wallpapers padrão da Apple, devido à qualidade dos mesmos e o design em geral.

 

Com o iOS 11 isso não é exceção, e apesar de a versão final ainda não se encontrar disponível para o público em geral (na data de escrita deste artigo), poderá desde já descarregar os wallpapers oficiais da empresa, tanto para iPhone como iPad.

 

De notar que as imagens podem ser utilizados tanto em equipamentos da Apple como em qualquer outro. No entanto, caso aplique os mesmos num equipamento Android, existe a possibilidade de a qualidade ser consideravelmente reduzida. Isto ocorre devido às diferenças de tamanho entre os equipamentos, sendo que as imagens poderão ser comprimidas em ecrãs de menores dimensões, levando à perda de qualidade.

 

O download de ambas as versões poderá ser realizado por este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech