1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi wallpaper mi 11 ultra mix fold

 

No final do mês passado, a Xiaomi revelou dois dos seus mais recentes smartphones a chegarem ao mercado: o Mi 1 Ultra e Mi Mix Fold. Os dois dispositivos contam com as mais recentes tecnologias da empresa, e no caso do Mix Fold, este será mesmo o primeiro dispositivo dobrável da marca.

 

No entanto, para quem pretenda um pouco da experiência destes dois dispositivos, e não tenha os bolsos para adquirir os mesmos, agora poderá personalizar o seu equipamento atual com algumas das imagens de fundo que se encontram no sistema destes dois modelos.

A Xiaomi é bem conhecida por ter alguns dos melhores wallpapers no que respeita ao seu sistema, e os dois novos dispositivos não fogem a essa regra. Felizmente o portal XDA-Developers conseguiu retirar os wallpapers do mesmo para permitir a sua utilização em qualquer equipamento.

 

Obviamente, cada um dos conjuntos de wallpapers encontram-se adaptados ao tamanho do ecrã do dispositivo, e no caso do Mi Mix Fold, estas imagens possuem uma resolução ligeiramente superior face ao tamanho final do mesmo.

No entanto, para quem tenha interesse, o download pode ser feito nos seguintes links: Mi 11 Ultra e Mi Mix Fold.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech