1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold 5

 

Os novos Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 da Samsung foram recentemente apresentados pela empresa, trazendo todas as mais recentes novidades para o mercado. E com estes novos dispositivos chegam também os tradicionais fundos de ecrã – que são diferentes dos modelos anteriores.

 

Para quem pretenda ter um pouco dos novos dispositivos da Samsung nos seus próprios smartphones – sejam dobráveis ou não – o utilizador YTECHB decidiu ajudar na tarefa, ao partilhar as imagens de fundo que se encontram em ambos os dispositivos.

 

Estas imagens podem ser usadas para personalizar qualquer dispositivo, e dar um toque dos novos modelo dobráveis da empresa para qualquer um. No final, as imagens são esteticamente apelativas, e certamente que devem agradar aos utilizadores de estilos minimalistas – tanto claro como escuro.

 

No total, encontram-se disponíveis 12 imagens do Galaxy Z Fold 5  e 10 do Z Flip 5. Poderá descarregar as imagens acedendo aos links em baixo:

Galaxy Z Fold 5

Galaxy Z Flip 5

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech