1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Getting Over It with Bennett Foddy

 

Lembra-se do nome QWOP? Este é um conhecido jogo na internet, que se tornou viral nos numa altura em que jogos flash eram o principal da Internet. Conhecido por ser incrivelmente difícil, o criador deste jogo revelou recentemente que irá disponibilizar um novo título brevemente, mantendo o mesmo formato.

 

Com o nome “Getting Over It with Bennett Foddy”, o novo jogo consiste numa personagem colocada dentro de um caldeirão, tendo como objetivo avançar o máximo possível no nível. A dificuldade? Para este processo apenas pode utilizar um martelo.

 

 

Segundo Bennett Foddy, o título foi especialmente desenhado para frustar os jogadores, pelo que será esperavel um jogo bastante difícil e com possibilidade de levar à ativação de algumas garantias do teclado e rato…

Poderá acompanhar o desenvolvimento do jogo na loja Humble Bundle, onde o mesmo irá ser disponibilizado no dia 6 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech