1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

John Romero

 

Um dos mais reconhecidos nomes no mundo dos jogos FPS, e criador do que é considerado o “pai” dos FPS, John Romero, vai começar a trabalhar num novo jogo FPS a chegar ao mercado em breve.

 

Dentro da sua empresa, a Romero Games, este confirmou que se encontra a desenvolver um novo jogo do estilo FPS, com a ajuda de uma grande editora que ainda não terá sido revelada. O jogo vai ter conteúdo totalmente original e novo, portanto não se acredita que venha a ser baseado no passado de Doom.

 

De relembrar que o último jogo lançado pelos estúdios de Romero foi “Empire of Sin”, em meados de 2020. Os detalhes do novo jogo ainda são desconhecidos, mas acredita-se que vai ser construído sobre Unreal Engine 5, tendo em conta também as recentes contratações que foram feitas pela empresa, de especialistas com esta tecnologia.

 

No site da editora, na questão sobre os detalhes do jogo, é apenas referido o básico do mesmo, indicando ainda que é relativamente cedo para se deixar detalhes sobre do que se trata.

 

No entanto, será certamente interessante de analisar quais as possibilidades para este jogo, ainda mais tendo em conta que será construído com base no UE5 – que tem apenas alguns meses no mercado, mas já cativou bastantes programadores para usarem o mesmo em futuras criações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech