1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Racing Master codemasters

 

Depois de ter sido adquirida pela Electronic Arts, a Codemasters encontra-se agora a preparar para lançar um novo título no mercado, focado para smartphones iOS e Android.

 

Apelidado de “Racing Master”, este novo jogo para smartphones irá manter o espírito de corridas pelo qual a marca é conhecida. Desenvolvido em parceria com a NetEase, a empresa garante que este título vai redefinir o género de simuladores de corridas para smartphones e em tempo real. O título encontra-se a ser desenvolvido em Unreal Engine 4, o que por si só promete grandes novidades a nível de gráficos.

 

Os jogadores terão acesso a vários veículos, entre os quais da marca Ferrari, Lamborghini, Porsche, Koenigsegg e Aston Martin. Outro destaque encontra-se no sistema de personalização, que de acordo com a Codemasters, os jogadores terão a possibilidade de personalizar os seus veículos com partes verdadeiras dos diversos fabricantes, e adaptar os mesmos a cada estilo de condução.

 

 

Por enquanto ainda se desconhece quando Racing Master irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores, mas a empresa garante que os testes Beta devem começar durante este mês para os utilizadores nos EUA e Canadá.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech