1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 ultra

 

Ao longo dos últimos meses, a Xiaomi tem vindo a lançar vários dispositivos de peso no mercado. No entanto a empresa pode agora estar a preparar-se para lançar algo com grandes novidades, sobretudo para quem procura uma câmara de qualidade nos smartphones.

 

Apesar de sensores de 108 MP serem algo regular em dispositivos premium no mercado atualmente, a Xiaomi pretende ir um passo mais longe, e já se encontra a estudar a possibilidade dos próximos dispositivos da empresa contarem com sensores de 200MP.

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi encontra-se a trabalhar numa câmara de 200MP para integrar nos seus futuros smartphones, o que vai ser o sensor com mais capacidade de megapíxeis no mercado.

 

Até ao momento, o maior volume será o de sensores de 108MP, que empresas como a Samsung, Realme e a própria Xiaomi já integram nos seus dispositivos. No entanto, o marco dos 200MP não está longe de ser atingido em breve.

 

Os rumores indicam que a Samsung também se encontra a desenvolver o seu sensor de 200MP a par com a Xiaomi, e os futuros dispositivos da empresa podem contar com sensores que foram produzidos diretamente pela Samsung – apesar de os smartphones a contarem com os mesmos não seja, curiosamente, da Samsung.

 

No entanto, estes rumores juntam-se também a outros que apontam a possibilidade da Samsung vir a lançar um sensor de 200MP para smartphones ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech