1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

Depois de ter sido publicada a analise da câmara do iPhone 8, o DxOMark publicou agora o teste para o Galaxy Note 8 da Samsung. E os resultados quase que podem ser um “copiar/colar” dos da Apple.

 

O portal atribuiu ao Note 8 os 94 pontos, a mesma pontuação do iPhone 8 Plus. O equipamento da Samsung, porém, destacou-se na captura de imagens estáticas, conseguindo superar a pontuação do iPhone 8, mas peca na gravação de vídeo.

DxOMark afirma que, na gravação de vídeo, a qualidade do alcance dinâmico das cores não se compara com a do rival, deixando assim alguns vídeos piores em certos ambientes.

 

comparação fotos note 8

 

No que respeita a fotografia, o Note 8 foi considerado o “melhor equipamento para captura de fotos com zoom”, capturando imagens com grande detalhe mesmo quando é aplicado um elevado zoom nas mesmas.

 

fotos note 8

 

De relembrar que ainda falta testar o iPhone X, o qual se espera que tenha uma câmara com qualidade igual ou superior à do iPhone 8 Plus. Além disso, com o lançamento dos novos Pixel 2 e 2 XL da Google também irão ser colocados no mercado concorrentes de peso.

 

De relembrar que a linha Pixel tinha-se mantido no topo da tabela do DxOMark no que respeita à qualidade da câmara. Por este motivo, é possível que a Google venha novamente a investir neste campo sobre os novos modelos a chegarem ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech