1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 10+

 

O portal DxOMark é bem conhecido pelos seus testes em câmaras de dispositivos moveis, sendo uma das referências para verificar a qualidade das câmaras nos diferentes dispositivos no mercado.

 

A lista de dispositivos com as melhores câmaras fotográficas no mercado era ocupado atualmente pelo Huawei P30 Pro, com 116 pontos no total, e o Samsung Galaxy S10 5G, com o mesmo valor. Estes dois equipamentos eram os melhores e a marcarem o Record na vertente das câmaras, mas recebem agora um concorrente de peso: o Samsung Galaxy Note 10+ 5G, que registou um valor recorde de 117 pontos no total.

 

O resultado do dispositivo mais recente da Samsung é também o primeiro que abrange um novo conjunto de testes da empresa, que passa agora a incluir detalhes para os dispositivos com sensores ultra-wide, uma tendência também cada vez mais verificada nos modelos de topo no mercado.

A última vez que o conjunto de testes da DxOMark Mobile foi atualizado data de 2017, e desde então grandes mudanças foram realizadas nesta área. No início deste ano foi também introduzido o teste às câmaras selfie, que antes não era considerado na pontuação final.

 

Ou seja, o novo valor recorde pode ser apenas uma validação tendo em conta o novo conjunto de testes que a empresa irá começar a fazer, mas em todo o caso é um novo recorde atingido dentro da listagem de todos os dispositivos que foram testados. De relembrar que o Galaxy Note 10+ 5G já tinha sido testado o mês passado, mas o teste foi agora refeito com os novos valores de referência.

 

No teste original, o Galaxy Note 10+ 5G tinha obtido uma pontuação final de 113 pontos, sendo que este valor sobe agora para o recorde de 117 pontos com todas as alterações que foram feitas nos testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech