Ao longo dos últimos anos, os dispositivos da Huawei têm vindo a surgir sempre no topo da tabela dos testes da DXOMARK, sobretudo no que respeita à captura de fotos. E mais uma vez isso se confirma, agora com o mais recente Mate 40 Pro+.
Este novo modelo volta a atingir um novo recorde dentro da plataforma de testes, conseguindo ultrapassar ligeiramente a pontuação obtida pelo Mate 40 Pro. No total, o Huawei Mate40 Pro+ obteve uma pontuação de 139 pontos, o que será três pontos acima do modelo Pro tradicional.
Além disso, a nível da pontuação nos testes de fotografia, o dispositivo recebe um total de 144 pontos, que será o valor mais elevado alguma vez obtido por um smartphone nos testes da entidade. Apenas peca no que respeita a nível dos testes de zoom, onde o Mi 10 Ultra ainda obtêm a liderança, mas ainda assim com um total de 98 pontos.
O Mate40 Pro+ destaca-se por capturar fotos estáticas com excelente qualidade, bem como realizar esta tarefa com uma captura de cores bastante consistente e realista, sem perda de detalhes. Na captura de imagens em ambientes escuros também se revela bastante superior aos rivais no mercado.
A nível da gravação de vídeo, no entanto, dispositivo ficou abaixo do esperado, tendo mesmo obtido um resultado inferior ao Mate 40 Pro – num total de 115 pontos, menos um ponto que a versão regular.
De relembrar que o modelo Mate 40 Pro+, em comparação com o modelo Pro tradicional da linha, conta com mais duas lentes telefoto e um sensor 3D ToF.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!