1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

O Samsung Galaxy Note 9 é considerado por muitos como um dos melhores smartphones no mercado atualmente, mas no que respeita à câmara, os dados apontam que existem alternativas melhores.

 

DxOMark, conhecida empresa com boa reputação em avaliar a qualidade das câmaras de novos smartphones no mercado, aponta que o Note 9 ainda não consegue ultrapassar a qualidade obtida com o Huawei P20 Pro – um dos melhores até à data.

Segundo a mesma, o Note 9 encontra-se na terceira posição por entre os melhores smartphones para fotos e vídeos, sendo que o Huawei P20 Pro continua a liderar a tabela, seguindo-se o HTC U12+.

 

tabela pontos camara

 

No total, o equipamento da marca coreana atingiu os 103 pontos, o que ainda assim é superior aos 99 pontos registados com o Galaxy S9+. De relembrar que algumas das críticas deixadas a este novo modelo encontra-se exatamente sobre a câmara, onde se revela poucas alterações face ao que se encontra no Galaxy S9+.

 

Em todo o caso, ainda é um dispositivo bastante apreciado para captar imagens com excelente qualidade, tanto em fotos como em vídeos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech