1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a crescer consideravelmente no mercado, tanto que os números apontam que a empresa terá mesmo ultrapassado a Apple a nível do número de unidades enviadas para o mercado mundial, e tendo agora apenas à sua frente a Samsung.

 

Mas os dados parecem confirmar que existe um pais onde a empresa chinesa se encontra a liderar. De acordo com os dados respeitantes às vendas na Rússia, a Xiaomi encontra-se no topo da lista por entre todas as marcas de smartphones mais vendidas no pais, superando tanto a Apple como a Samsung.

 

De acordo com os dados, a Xiaomi conta com uma quota no mercado russo de quase 31.2%, enquanto que a Samsung cai para os 29.8%, sendo seguida pela Apple com 14.5%. Da lista faz ainda parte a Realme e a POCO, com 4.6 e 3.8%, respetivamente.

 

É importante notar que, se considerarmos que a POCO faz parte do seio de empresas da Xiaomi, é possível que o número esteja ainda mais elevado, mas os dados são indicados de forma separada – e mesmo assim a Xiaomi continua a liderar na tabela.

 

Esta tendência acompanha o que tem vindo a ser uma tendência para a marca chinesa. Ainda de forma recente esta conseguiu ultrapassar a Apple em vários mercados, tornando-se a segunda maior fabricante de smartphones a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech