1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Xiaomi loja logo

 

A Xiaomi é uma das marcas no mercado dos smartphones que mais tem vindo a crescer nos últimos anos, e caso esta tendência se venha a manter nos próximos meses, existe a possibilidade da empresa ultrapassar as vendas atingidas pela Apple.

 

Os resultados financeiros da Xiaomi para a primeira metade de 2020 surpreenderam muitos analistas pela positiva, sendo que estes foram mesmo mais elevados do que aquilo que se esperava. E caso a tendência se venha a manter, existe uma forte possibilidade da Xiaomi ultrapassar a Apple como uma das fabricantes com mais dispositivos vendidos.

 

Os analistas apontam que esta tendência segue também o evoluir da empresa nos últimos meses, que tem vindo a ser constante. A aposta da Xiaomi no mercado internacional também tem vindo a fortalecer o nome da marca em mais mercados, o que certamente contribui para os resultados positivos da empresa.

 

Atualmente a Apple encontra-se em terceira posição como uma das maiores fabricantes de smartphones a nível mundial, sendo que a Xiaomi encontra-se apenas uma posição abaixo. Portanto não é descabido pensar que esta tabela pode vir a mudar no futuro, tendo em conta que ambas as marcas estão bastante próximas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech