1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo o The Verge, a United States International Trade Comission decidiu a favor da Apple num processo apresentado pela empresa contra a HTC e o uso do sistema Android nmos seus dispositivos. Esta é mais um resultado das constantes batalhas judiciais entre empresas devido às patentes dos seus dispositivos.

Desta forma, a Apple pode vir a suspender as vendas de dispositivos Android da HTC nos EUA.


A patente que, segundo a Apple, o Android se encontra a violar diz respeito a capacidade do sistema transformar um número de telefone numa acção, como a opção de ligar para o número.

No entanto esta patente diz respeito ao sistema Android e não à implementação da HTC nos seus dispositivos. A empresa tem agora até ao dia 19 de Abril de 2012 para alterar este sistema, sendo que caso não seja efectuada essa alteração, a empresa será obrigada a suspender as vendas de dispositivos Android no mercado americano.


Em comunicado, a HTC considera este resultado uma vitória, visto que outras patentes que a Apple considerava encontrarem-se em violação não foram aceites pelo tribunal, reforçando que a sua equipa se encontra a desenvolver novas alternativas para a patente violada nos seus dispositivos.

No entanto, estas alterações necessitam de ser posteriormente aprovadas pela Google, de forma a serem aplicadas no sistema Android antes de serem lançadas parta os utilizadores finais do sistema.


Uma vez que a patente em causa se encontra no próprio sistema Android, existem rumores que a Apple poderá estar a preparar-se para lançar novos processos contra outras empresas que utilizam o sistema Android nos seus dispositivos.

SkySurfer

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 21:59 por SkySurfer

Lol Qualquer dia dedicam-se mais às batalhas judiciais e menos ao desenvolvimento de novas tecnologias Very Happy

DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 23:29 por DJPRMF

1SliperJoe escreveu:Lol Qualquer dia dedicam-se mais às batalhas judiciais e menos ao desenvolvimento de novas tecnologias Very Happy

Ora nem mais... Very Happy Very Happy

xD

Mensagem Qua 21 Dez 2011 - 9:37 por xD

É o que está a dar! Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech