1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung e produtos sobre uma mesa

 

A guerra entre a Ucrânia e a Rússia ainda não possui um fim à vista, e tendo em conta a mesma, várias empresas deixaram de vender os seus produtos na Rússia. A Samsung foi uma das que abandonou as vendas logo no início do conflito.

 

No entanto, internamente, a empresa parece interessada em voltar ao mercado russo. De acordo com o portal Reuters, várias fontes internas da Samsung afirmam que a empresa pretende voltar a vender os seus produtos no solo Russo. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa, as fontes internas apontam que a suspensão das vendas poderia ser realizada ainda este ano – e encontra-se em análise.

 

A confirmar-se, a Samsung poderia voltar assim a vender os seus produtos em solo russo, voltando ativamente ao mercado que saiu no início do ano. Esta medida aplica-se tanto na venda dos seus produtos físicos como também para a reativação da sua loja online – aceitando igualmente pagamentos de utilizadores no pais pela sua própria plataforma.

 

Apesar das sansões que as várias empresas têm vindo a realizar, e de onde a Samsung se inclui, o mercado ainda continua a vender os produtos das marcas, mas num formato ilegal. Como exemplo, existem várias fontes russas que apontam a existência de um mercado paralelo de vendas de iPhones da Apple, onde os produtos são comprados em países vizinhos, importados ilegalmente para a Rússia e vendidos a preços consideravelmente mais elevados.

 

De notar que, para já, a Samsung não deixou qualquer comentário relativamente a este caso, sendo que todas as informações conhecidas partem apenas de fontes internas da empresa e não oficiais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech