1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft edge

 

O Microsoft Edge, apesar de ainda não contar com a mesma popularidade que outros navegadores no mercado, é considerado uma alternativa bastante superior ao antigo Internet Explorer. E a Microsoft poderá aproveitar o mesmo para chegar a outros sistemas além do Windows.

 

De acordo com o portal FrAndroid, a Microsoft encontra-se a trabalhar para desenvolver uma versão do navegador Edge destinada a equipamentos Android e iOS. Esta versão iria permitir a utilização do navegador em diferentes sistemas, além de contar com um sistema de sincronização direta entre todos os equipamentos ligados pelo utilizador.

 

Outra novidade seria a integração entre o navegador e o sistema de pesquisa Bing. Apesar de o sistema de pesquisa da Microsoft não ser o mais popular, a integração do mesmo com o Android e iOS poderia vir a aumentar a base de utilizadores com acesso às funcionalidades que este fornece, e aumentar a sua visibilidade dentro do sistema.

 

Por enquanto estas informações não passam de rumores, sendo que não existe nenhuma confirmação oficial por parte da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech