1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

O Google Chrome é, sem duvida, um dos navegadores preferidos pela grande maioria dos utilizadores. No entanto, a Microsoft também pretende entrar neste mercado, deixando para trás o historial do Internet Explorer e introduzindo o novo Edge com recursos inovadores.

 

O Windows 10 levou alguma popularidade ao novo navegador da empresa, mas ainda se encontra muito longe de ultrapassar os rivais. No entanto, estamos cada vez mais perto de assistir a um possível lançamento do Edge noutras plataformas além do Windows 10 e Windows 10 Mobile, partindo de uma sugestão de 2015 que têm recebido cada vez mais atenção.

 

A empresa pode encontra-se a ponderar lançar uma versão do Edge para os sistemas Android e iOS, o que iria certamente ter impacto na adoção do navegador a nível mundial.

Depois de a empresa ter recebido algum feedback dos utilizadores do Edge, Fahad Al-Riyami, Account Technology Strategist da empresa, lançou a questão no Twitter sobre se o novo navegador deveria ser integrado noutras plataformas móveis. E uma vez terminada a votação, a vitória recai fortemente sobre o “Sim”.

 

votação sobre o edge no ios e android

 

De notar que isto não confirma que a Microsoft irá lançar a versão para equipamentos móveis. No entanto, é possível que alguns testes já se encontrem a ser realizados com o objetivo de tornar o Edge como alternativa nos sistemas Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech