1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google calendário

 

Se utiliza o Google Calendário para agendar os seus eventos, então fique a saber que este serviço irá brevemente receber uma nova interface. A Google revelou que irá começar a disponibilizar uma nova interface para a plataforma ao longo dos próximos dias.

 

Além das novidades no design, esta interface deverá também facilitar a tarefa de criação de novos eventos na agenda, adotando o Material Design que já se encontra em vários outros serviços da empresa.

Uma das novidades passa a ser a possibilidade de introduzir rich texto na descrição dos eventos, tornando-os assim mais visíveis e detalhados. Isto inclui a utilização de links, fontes diversas, cores, entre outros.

 

A nova interface encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar alguns dias para chegar a todos os utilizadores da mesma. Caso pretenda, verifique se surge a indicação “Use new calendar” na barra de topo do serviço, a qual irá permitir alterar para o novo design mais rapidamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech