1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X será certamente a aposta da Apple para os próximos tempos, no entanto este modelo ainda se encontra incerto sobre alguns rumores que tem surgido, nomeadamente com o reduzido stock previsto para o lançamento.

 

Enquanto não surgem informações oficiais, o analista da KGI Securities, Ming-chi Kuo, revelou alguns dados relativamente às previsões da Foxconn para a produção do novo iPhone. Segundo o mesmo, a Foxconn possui previsto produzir apenas 30 milhões de unidades do gadget ao longo de 2017.

 

Apesar de os valores parecerem elevados, na realidade estes podem não ser suficientes para a procura no mercado, algo que tem vindo a ser temido nas últimas semanas. As previsões iniciais apontavam que a Foxconn iria produzir até 35 milhões de unidades, mas estes valores foram agora reduzidos consideravelmente.

 

No entanto, com o início do novo ano, encontra-se também previsto que os valores de unidades produzidas venham a aumentar ligeiramente, tendo em conta que empresas como a LG Innotek e Sharp, ambas fornecedoras de componentes da Apple, deverão aumentar a produção a partir de Novembro de 2017. A Sharp terá mesmo requerido o apoio da empresa General Interface Solution, com vista a aumentar o número de unidades do sensor 3D para o ecrã do smartphone.

 

De relembrar que o iPhone X irá começar a ser comercializado no dia 3 de Novembro, com os analistas a indicarem que estarão disponíveis entre 2 a 3 milhões de unidades no dia. Este valor é consideravelmente inferior aos 10 milhões que a Apple possuía em lançamentos anteriores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech