1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Note

 

O mercado móvel da Microsoft ainda se encontra algo envolto em mistério, depois da empresa ter revelado que iria abandonar o Windows Mobile. Porém, surgiu recentemente um novo conceito que poderá animar os fãs da linha Surface.

 

Baseado em patentes registadas pela Microsoft, o designer Ryan Smalley criou algumas imagens de um conceito do Surface Note, no qual se destaca o facto de ser um equipamento dobrável com dois ecrãs, algo que Smalley descreve como dois Samsung Galaxy Note juntos.

 

Na parte frontal é possível verificar a existência de uma câmara, flash e sensores de luz. O objetivo do Surface Note seria uma possível utilização tanto como smartphone como também um pequeno portátil. A Surface Pen também poderia ser integrada no design, sendo guardada na borda do equipamento.

 

surface note

 

De notar que, até ao momento, todas as imagens de conceito são baseadas em descrições de patentes e alguns rumores. A Microsoft não confirmou oficialmente a existência de um Surface Note e não existe qualquer imagem verdadeira do equipamento disponível. O mesmo pode acabar por nunca ser lançado pela empresa, tendo em conta que muitas patentes registadas nunca chegam a ser implementadas no mercado.

 

Via MS Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech