1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

redes 5G

 

Será apenas uma questão de tempo até que os primeiros equipamentos com suporte a redes 5G comecem a surgir no mercado. E uma das primeiras empresas a implementar a tecnologia nos seus equipamentos poderá ser a Apple.

 

De acordo com os rumores, as próximas versões do iPhone poderão ser as primeiras a contar com suporte a redes 5G. O portal Fast Company aponta que a empresa encontra-se atualmente a trabalhar com a Intel para implementar modems 5G nos futuros equipamentos.

A empresa também terá contactado a Qualcomm para obter as mesmas referências, mas num formato mais limitado. Em causa poderá encontrar-se a tecnologia mais evoluída da Intel, que fornece um desempenho superior.

 

De notar também que a Qualcomm possui atualmente vários problemas com a Apple em tribunal, o que poderá ter influenciado a escolha de outro fornecedor para os modems de futuros dispositivos. A parcerias entre a Intel e a Apple já data desde o iPhone 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech