1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logo

 

O Spotify revelou recentemente uma pequena novidade na sua aplicação, que irá certamente ajudar os utilizadores a melhorar as suas sugestões de músicas e a acompanhar as suas favoritas.

 

Recentemente começou a ser disponibilizado uma nova funcionalidade de “Gostar/Não Gostar” de uma música que tenha sido automaticamente sugerida nas playlists semanais. Esta funcionalidade permite que o utilizador selecione quando goste ou não de uma música, e com isto irá melhorar a sugestão de músicas para o futuro.

 

like do spotify

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda aparenta encontrar-se em testes, sendo que nem todos os utilizadores aparentam ter acesso à mesma. Ainda não existe também uma confirmação se a novidade irá ser aplicada de forma permanente.

 

spotify dislike

 

De notar que esta não seria a primeira vez que o Spotify testa uma funcionalidade deste género. As listas “Daily Mix” contam já com os botões dedicados para Gostar ou não de uma música e assim melhorar as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech