1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oneplus

 

Meses antes de um novo equipamento chegar ao mercado costumam sempre surgir alguns rumores, e no caso da OnePlus isso não é exeção. Com a chegada prevista do OnePlus 6 para os próximos meses, começam a surgir algumas informações relativamente ao equipamento final.

 

De acordo com o portal GizmodoChina, é possível que o novo OnePlus 6 chegue ao mercado em meados de março de 2018. Ou seja, cerca de seis meses depois do lançamento do atual OnePlus 5T.

Tendo em conta o calendário tradicional da empresa, esta previsão varia um pouco do que seria normal de acontecer, mas não será algo de novo no mercado. Não é a primeira vez que a empresa lança um novo equipamento de topo num curto espaço de tempo, como o que ocorreu com o lançamento das variantes “T” do OnePlus 3 e 5.

 

Outra novidade deste modelo diz respeito ao sensor de impressões digitais, que algumas fontes apontam poder vir a ser integrado no ecrã, algo que a Samsung também tem vindo a tentar integrar no futuro Galaxy S9 (segundo os rumores).

Com isto, o tradicional sensor seria integrado no próprio ecrã, facilitando a utilização e reduzindo o espaço necessário na estrutura. Porém, é importante sublinhar que esta tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que será interessante de verificar como a empresa a irá integrar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech