1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple iphone

 

Enquanto a maioria dos smartphones topo de linha possuem leitores de impressões digitais no ecrã, a Apple apenas agora pode estar a planear integrar esta funcionalidade em futuros modelos da linha.

 

De acordo com os rumores do portal Bloomberg, a Apple pode estar a desenvolver uma nova tecnologia para leitura de impressões digitais sobre o ecrã para os futuros modelos do iPhone, a chegarem em 2021. Esta tecnologia seria uma adição ao tradicional Face ID, o sistema que se encontra nos dispositivos atuais da empresa.

É também importante sublinhar que, por enquanto, a tecnologia encontra-se apenas numa fase de testes. Caso a empresa venha a verificar que a integração do leitor no ecrã seria algo útil para os consumidores, pode vir então a ser estudada a sua integração em produtos finais.

 

De relembrar que os principais rivais da Apple, como é o caso da Samsung, Oppo, Huawei e Xiaomi, já contam com leitores de impressões digitais nos ecrãs dos seus dispositivos de topo de gama. A Apple é uma das empresas que tem vindo a ser reticente na integração desta tecnologia nos seus produtos, optando sempre por soluções como o Face ID.

 

Seja como for, ainda falta algum tempo até que novidades concretas venham a surgir junto dos consumidores e dos principais produtos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech