1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone touch id

 

A Apple abandou o tradicional Touch ID com a sua recente versão do iPhone X, porém isto não quer dizer que a empresa tenha deixado de lado a possibilidade de uma tecnologia similar voltar a surgir no futuro.

 

De acordo com os recentes rumores, a Apple poderá vir a implementar um sistema de identificação de impressões digitais no próprio ecrã dos equipamentos, mas a tecnologia apenas irá surgir em meados de 2019. Este sistema iria permitir aos utilizadores identificarem a impressão digital diretamente no ecrã, sem que o mesmo atrapalhe a utilização do equipamento.

 

Segundo revela a agência Forbes, a empresa já estará a testar internamente alguns protótipos, mas a tecnologia necessária para o correto funcionamento do sistema ainda necessita de algumas melhorias. O Face ID, apesar de a empresa sublinhar ser bastante preciso, ainda força o utilizador a realizar alguma ação antes de aceder ao equipamento, e a inclusão do Touch ID permitiria facilitar toda esta tarefa e tornar a experiência de utilização mais intuitiva.

 

A exclusão do Touch ID foi recebida de forma desanimadora por alguns utilizadores fieis da marca, pelo que a sua inclusão em futuros equipamentos poderá ser um ponto de vantagem para as vendas finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech