1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logan paul

 

Recentemente, o conhecido youtuber Logan Paul esteve em destaque nos meios de imprensa, depois de ter publicado um vídeo onde mostrava um corpo presente na "floresta do suicídio", no Japão.

 

De acordo com o portal “The Hollywood Reporter”, depois de o Youtube ter repreendido publicamente a situação, foram tomadas algumas medidas adicionais pela plataforma envolvendo o canal do youtuber e também os seus projetos ativos no programa “Youtube Red”.

 

De acordo com a fonte, vários projetos de Logan Paul no Youtube Red foram suspensos, sendo que a sua participação na série de comédia “Foursome” também irá ser terminada. Além desta suspensão, o canal de Logan também foi removido do programa Google Preferred.

Este programa do Youtube é destinado aos canais mais bem pagos da plataforma, fornecendo acordos e parcerias exclusivas com grandes marcas de publicidade. Apesar de o canal ainda continua a ser monetizado, deixa assim de poder aceder às campanhas mais bem pagas da plataforma.

 

O canal de Logan Paul continua ativo na normalidade, e continua também a ganhar cada vez mais popularidade na plataforma. O vídeo relacionado com a floresta de Aokigahara foi removido da plataforma, mas não sem antes ter sido copiado para vários outros locais e até mesmo outras contas do Youtube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech