1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube logo arte

 

Possivelmente já utilizou a Navegação Anónima em qualquer um dos navegadores atualmente no mercado, para proteger alguma informação sensível que não gostaria que ficasse guardada no sistema. E este mesmo conceito pode brevemente chegar também à aplicação do Youtube para dispositivos móveis.

 

Segundo revela o portal 9to5Google, o código interno da mais recente versão da app do Youtube para Android apresenta referências a um modo incógnito, algo que também deverá chegar para a variante da app no iOS. Este modo iria desativar os histórico de vídeos visualizados e as pesquisas feitas no portal.

Atualmente o Youtube já permite desativar o histórico de vídeos visualizados e de pesquisa, mas o processo através deste modo poderia facilitar a tarefa sem ser necessário desativar as funcionalidades por completo.

 

exemplo modo incognito

 

Além desta novidade, o código da aplicação também sugere um possível tema escuro, o qual chegou aos desktops e à aplicação para iOS no ano passado, e alterações no formato de anúncios publicitários, permitindo ignorar um anúncio através do “arrastar” do ecrã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech