1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios

 

Depois de ter disponibilizado uma nova versão do iOS durante o dia de ontem, a Apple encontra-se a preparar para disponibilizar uma nova versão do sistema na versão beta, a qual irá contar com várias modificações.

 

Segundo o comunicado da empresa, a nova versão iOS 11.3 irá contar com o destaque para a desativação da funcionalidade de gestão da bateria, a qual seria a causadora da redução do desempenho dos equipamentos em iPhones com baterias mais antigas. De notar que esta funcionalidade ainda pode ser ativada/desativada manualmente pelos utilizadores, caso os mesmos pretendam um pouco mais de autonomia em deterioramento do desempenho total do equipamento.

 

Além desta novidade, a nova versão do iOS também irá contar com 16 novos Animoji, incluindo o leão, urso, dragão e uma caveira, bem como a introdução de vídeos musicais a partir da Apple Music.

 

Os utilizadores que façam parte do iOS Developer Program já poderão descarregar o iOS 11.3, sendo que a versão beta pública deve chegar nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech