1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x apple

 

Em meados de Outubro de 2017, Ming-Chi Kuo, analista da empresa KGI Securities, tinha revelado que a Apple iria implementar algumas funcionalidades do iPhone X no futuro iPad Pro de 2018. Estas incluíam o sensor TrueDepth e o Face ID.

 

E, de acordo com os rumores do portal 9to5Mac, isso poderá traduzir-se num novo equipamento iPad bastante similar ao iPhone X atual. O novo iPad Pro deste ano pode chegar ao mercado com um ecrã frontal sem bordas e a tradicional saliência para incluir os sensores do Face ID e câmara frontal.

 

Este rumor também ganha força depois de terem sido descobertas referências a um “iPad moderno” no novo iOS 11.3 beta. Este nome por si só pode não indicar muito, mas é importante relembrar que a Apple apelidou o iPhone X, antes do seu lançamento, como um “iPhone moderno”. Ou seja, a referência a moderno poderá ser considerado internamente pela Apple como qualquer geração de equipamentos similares em funcionalidades ao iPhone X.

 

Espera-se que algumas novidades sejam reveladas durante o evento WWDC, que deverá ocorrer em Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech