1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s9 teaser

 

Ao longo das últimas semanas foram revelados vários rumores sobre os Galaxy S9 e S9+ da Samsung. Apesar de muito já ser praticamente conhecido, a empresa ainda possui algumas surpresas na manga.

 

Para antecipar a revelação dos novos modelos, foram hoje disponibilizados três novos teasers oficiais no Youtube da empresa, com pouco mais de 15 segundos cada. Obviamente, o smartphone em si não aparece nas imagens, mas cada filme apresenta características que serão esperadas, como é o caso da velocidade de funcionamento e da qualidade da câmara, tanto para fotos como vídeos.

 

Um dos vídeos também aponta para possíveis melhorias na captura de conteúdos em ambientes com pouca luz, algo que seria de esperar sobre os novos sensores que a empresa irá aplicar e com os rumores sobre uma nova tecnologia para captura nestes ambientes.

 

Por fim, o terceiro vídeo destaca mais as expressões faciais, com a sugestão que a Samsung pode implementar nos novos smartphones uma funcionalidade similar aos Animojis da Apple. Esta funcionalidade já tinha vindo a surgir em alguns rumores, e certamente que os sensores atuais no equipamento serão capazes de reconhecer os gestos.

 

 

 

 

Os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ irão ser revelados no próximo dia 25 de Fevereiro, durante o evento MWC 2018 que se realiza em Barcelona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech