1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

coinbase logo

 

A plataforma do Coinbase é uma das maiores carteiras virtuais para os utilizadores de criptomoedas, mas ainda assim não se encontra livre de alguns problemas recentes.

 

Ao longo dos últimos dias, vários utilizadores reportaram que a Coinbase estaria a processar múltiplas vezes o mesmo pagamento, algo que a empresa agora veio confirmar. Devido a um bug no sistema, os utilizadores poderiam ser cobrados múltiplas vezes pela mesma transacção. A empresa sublinha ainda que o problema encontra-se apenas no seu sistema de pagamento, e que as cobranças adicionais realizadas podem ser devolvidas aos utilizadores.

 

Num dos casos reportados no Reddit, o utilizador revela que foi cobrada a mesma transacção mais de 17 vezes, no que deveria ter sido apenas um movimento de 1000 dólares.

 

Até ao momento ainda não é claro o que levou ao bug, mas a empresa aponta que nenhum pagamento em duplicado irá permanecer no sistema e que os custos adicionais retirados das contas serão repostos ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech