1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase

 

A Coinbase, uma das maiores plataformas de Exchange de criptomoedas, confirmou ter suspendido temporariamente as novas compras na sua plataforma de trading avançado derivado de uma possível vulnerabilidade reportada.

 

A partir do Twitter, um utilizador terá alertado a empresa sobre uma falha no sistema da mesma. Em comunicado, um porta-voz da Coinbase terá confirmado que se encontra a ser analisado o caso, e que a plataforma encontra-se em contacto com o utilizador para analisar o problema reportado.

 

Pouco depois desta mensagem, a plataforma informou os utilizadores que iria suspender todas as compras realizadas a partir da sua plataforma avançada de trading, por “questões técnicas”. Poucas horas depois, a plataforma voltou ao Twitter para agradecer a notificação do utilizador que inicialmente reportou a falha, além de confirmar também com a comunidade que o sistema de compras iria ser novamente aberto.

 

De relembrar que a Coinbase lançou, no passado mês de Novembro, uma plataforma de trading mais avançada, para os utilizadores que pretendem realizar as suas operações num formato mais extenso. No entanto, esta plataforma ainda se encontra num formato de teste, e não está disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech