1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA online

 

Durante cerca de duas horas, a Rockstar Games revelou que irá encerrar os seus serviços de jogos online como forma de homenagear a memoria de George Floyd, e apoiar a luta contra o racismo na América – tema que tem vindo a ser debatido consideravelmente nos últimos dias.

 

Como parte do movimento “Black Lives Matter”, a Rockstar Games revelou que irá encerrar os seus serviços de jogos online do Grand Theft Auto Online e Red Dead Online durante o período de duas horas, a começar por volta das duas da manhã – horário dos EUA.

A empresa sublinha ainda a importância de os jogadores homenagearem as muitas vitimas de questões sobre a raça, e suportarem as suas famílias e amigos, bem como organizações de defesa contra o racismo.

 

rockstar encerramento temporário jogo online

 

Ambos os jogos possuem grandes comunidades online, e esta vertente certamente que vai ser sentida na plataforma durante o período de “indisponibilidade”. Alem da Rockstar Games, também empresas como a Sony, EA e outras revelaram medidas de apoio contra o racismo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech