1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adblock censura

 

É um pouco irónico que um bloqueado de anúncios publicitários apresente anúncios, mas é isso mesmo que a extensão Adblock irá realizar durante 24 horas, sobre todos os utilizadores.

 

Num protesto contra a censura online, e como suporte à campanha da Amnistia Internacional, o Adblock, uma das ferramentas para bloqueio de anúncios online mais utilizadas, irá apresentar anúncios desta campanha a todos os utilizadores pelo período de 24 horas.

A partir de amanhã (12/03), os utilizadores do Adblock poderão verificar a existência destes anúncios em sites onde a ferramenta estaria a bloquear os anúncios publicitários.

 

Os banners irão contar com diversas mensagens de Edward Snowden, Pussy Riot e Ai Weiwei a protestarem contra a censura online.

 

Apesar do intuito positivo para dar a conhecer a campanha, será interessante verificar a reacção dos utilizadores que utilizavam a extensão para, maioritariamente, bloquearem estes anúncios.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech