1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10 wallpaper

 

Se foi um dos afetados pela atualização “forçada” do Windows 7 para o Windows 10, iria atrás da Microsoft pelos danos causados com o processo? Pois foi isso mesmo que um homem nos EUA decidiu fazer depois do seu sistema ter atualizado forçosamente para a nova versão do Windows.

 

O caso remota a Fevereiro do ano passado – apesar de a oferta de upgrade gratuito para o Windows 10 anteceder bastante este período – quando Frank K. Dickman Jr. Decidiu avançar com um processo judicial contra a Microsoft por forçar a atualização do seu sistema para o Windows 10.

 

De acordo com o documento do caso, o homem possuía um ASUS 54L com a licença OEM do Windows 7, o qual estaria a funcionar corretamente. Porém, depois de ter sido sugerida a atualização para o Windows 10, o sistema começou a apresentar erros e vários outros problemas. Além disso, a atualização também removeu a possibilidade de voltar ao Windows 7, causando ainda mais problemas.

Por este motivo, Frank K. Dickman Jr encontra-se agora a processar a Microsoft por uma indemnização no valor de 600 mil dólares ou uma nova cópia do Windows 7.

 

A Microsoft já recusou fornecer esta cópia do Windows, indicando que a tarefa em questão é da responsabilidade do fabricante e não da empresa. No entanto, esta justificação não aparenta ter convencido Frank K. Dickman Jr, que irá recorrer da decisão nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech