1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

windows 10 wallpaper

 

Se foi um dos afetados pela atualização “forçada” do Windows 7 para o Windows 10, iria atrás da Microsoft pelos danos causados com o processo? Pois foi isso mesmo que um homem nos EUA decidiu fazer depois do seu sistema ter atualizado forçosamente para a nova versão do Windows.

 

O caso remota a Fevereiro do ano passado – apesar de a oferta de upgrade gratuito para o Windows 10 anteceder bastante este período – quando Frank K. Dickman Jr. Decidiu avançar com um processo judicial contra a Microsoft por forçar a atualização do seu sistema para o Windows 10.

 

De acordo com o documento do caso, o homem possuía um ASUS 54L com a licença OEM do Windows 7, o qual estaria a funcionar corretamente. Porém, depois de ter sido sugerida a atualização para o Windows 10, o sistema começou a apresentar erros e vários outros problemas. Além disso, a atualização também removeu a possibilidade de voltar ao Windows 7, causando ainda mais problemas.

Por este motivo, Frank K. Dickman Jr encontra-se agora a processar a Microsoft por uma indemnização no valor de 600 mil dólares ou uma nova cópia do Windows 7.

 

A Microsoft já recusou fornecer esta cópia do Windows, indicando que a tarefa em questão é da responsabilidade do fabricante e não da empresa. No entanto, esta justificação não aparenta ter convencido Frank K. Dickman Jr, que irá recorrer da decisão nas próximas semanas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech