1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

blu vivo x

 

Se não chega ter um smartphone com duas câmaras traseiras, a BLU acaba de revelar a solução: o Vivo X.

 

O Vivo X destaca-se na MWC 2018 por contar com um sistema duplo de câmaras traseira e frontal, contabilizando assim quatro câmaras fotográficas aliado a um hardware com desempenho elevado. O sistema de câmaras frontal irá permitir uma captura de selfies e gravação de vídeo com maior qualidade de imagem e detalhe, mesmo em ambientes de pouca luminosidade. A nível das especificações encontramos um processador MediaTek Helio P25 octa-core de 2,6 GHz, 4 GB de memória RAM e o sistema operativo Android 7.0.

 

blu vivo x camaras

 

O ecrã de 6 polegadas, no entanto, fica abaixo do que se encontra em alguns rivais no mercado, contando apenas com resolução HD. Para compensar, as câmaras traseiras possuem 13 + 5MP e as frontais chegam aos 20 + 8MP.

 

O preço final deste modelo deverá encontrar-se nos 299 dólares (atualmente em promoção por 249.99 dólares), estando desde já disponível a partir da Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech