1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a9 2018

 

Como estava agendado, a Samsung realizou hoje o evento “4x Fun”, onde a revelação foi exatamente o que se esperava: um smartphone com quatro câmaras traseiras.

 

Durante o evento a empresa revelou o novo Galaxy A9 2018, o qual se destaca por ser o primeiro smartphone no mercado com um sistema de quatro câmaras traseiras. Este modelo conta com uma câmara principal de 24MP, uma lente angular 120º de 8 MP, seguindo-se ainda uma lente de 5MP para desfoco do fundo e uma lente de 10MP para zoom ótico de 2X.

 

câmara galaxy a9

 

Todas as câmaras estão num formato vertical, na parte traseira do equipamento. Enquanto que estas são certamente o destaque, os componentes internos também são impressionantes para um dispositivo de linha intermédia: até 8GB de RAM e 128GB de armazenamento (uma versão com 6GB de RAM será também disponibilizada).

 

interno galaxy a9 2018

 

O processador escolhido foi o Snapdragon 660, juntamente com uma bateria de 3800 mAh. A empresa garante que esta combinação permite obter uma excelente autonomia a par com um desempenho acima da média.

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.3 polegadas Full HD+, juntamente com uma câmara selfie de 24MP.

 

O Galaxy A9 2018 irá chegar ao mercado com um preço a partir de 599 euros, sendo que as vendas iniciam-se em Novembro para o mercado Europeu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech