1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy a71

 

A Samsung encontra-se a preparar para mais uma revolução no mercado dos smartphones, com os rumores a apontarem que o futuro Galaxy A72 vai ser o primeiro dispositivo no mercado a contar com cinco câmaras na parte traseira.

 

O Galaxy A72 pretende ser o modelo sucessor do A71, que foi revelado pela empresa no início deste ano. Este destina-se ao mercado de gama intermédia, e os rumores apontam agora que deve chegar ao mercado durante a primeira metade do próximo ano.

 

 Este vai também ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com uma câmara principal de 64MP, uma lente ultra-wide de 12MP, uma de 8MP telefoto, uma de 5MP Macro e ainda uma de 5MP para sensor de profundidade. Além disso, a Samsung deve ainda incluir a tecnologia OIS na linha Galaxy A, e este pode ser um dos primeiros modelos onde essa vai encontrar-se presente.

 

Além disso, o dispositivo deve ainda contar com uma câmara frontal de 32MP, que no total colocam assim seis câmaras no dispositivo – o mesmo número que se encontra no Galaxy Fold.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech