1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

O Netflix é atualmente uma das plataformas de streaming mais populares, contando com milhares de utilizadores diariamente ativos. E a contribuir para este crescimento poderá encontrar-se a aposta da mesma em conteúdos próprios.

 

De acordo com os dados da empresa MoffettNathanson, o Netflix foi uma das empresas da Internet que mais investiu na criação de conteúdos próprios e exclusivos, com gastos na ordem dos 6.3 mil milhões de dólares apenas em 2017.

Isto coloca a plataforma à frente de nomes como a Amazon, Hulu, Apple e Facebook, além de grandes canais televisivos como a AMC e CBS. No topo da tabela encontra-se nomes de grandes produtoras como a Fox e a Disney.

 

tabela dados investimento conteúdos proprios

 

A criação de conteúdos próprios é uma das grandes apostas do mercado atual, e o Netflix, apesar de não ser a empresa que mais gastos atribui aos mesmos, ainda assim consegue atingir o mesmo patamar que grandes nomes da indústria. Este feito é ainda reforçado com o facto de todos os seus conteúdos estarem disponíveis apenas na Internet, ao contrário dos restantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech