1. TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

conectado

#51 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Sex 16 Mar 2018 - 10:01

DJPRMF

Administrador
avatar

Possivelmente quem aplicou a pasta termica deixou o cabo do monitor desligado, ou então torcido. É algo comum de acontecer, mas devia ser visto (afinal, quem desmontou o portátil devia ver se ele funcionava Smile )

 

Verifique então se por VGA funciona normalmente e sem erros. O Unexpected Store Exception é um erro comum do Windows, normalmente associado com os ficheiros do sistema.

Mas antes de se avançar verifique se não surge novamente...


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#52 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Sab 17 Mar 2018 - 14:02

KinyuOne

GodUser
avatar
Estive a utilizar o PC normalmente nos últimos dois dias. Apenas foi abaixo uma vez com o DPC_WATCHDOG_VIOLATION, de resto deu sempre.perfeitamente (com a excepção do ecrã, claro).



Decidi ontem, por volta das 5 da manhã, fazer a tal reposição do do PC. Pus a fazer e fui para a cama.



Hoje acordei e tentei ver se já estava mas, como o ecrã não funciona, não faço ideia lol O ecrã que tenho ligado por HDMI e o que está por VGA não recebem sinal pelo que não tenho como ver o que se passa com o PC.



Aquilo já está à umas 9h, já devia estar feita a reposição não? Como posso ver? Deduzo que não deva desligar o PC manualmente certo?

Ver perfil do usuário
conectado

#53 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Sab 17 Mar 2018 - 15:04

DJPRMF

Administrador
avatar

O problema com o monitor deveria ser revisto antes de se iniciar o restauro, porque pode não ser possível instalar as drivers ou algo da placa gráfica de imediato...

Logo neste caso é um pouco complicado de se ter certeza. 9 horas parece-me um valor demasiado elevado, e provavelmente já acabou. Mas tente utilizar o teclado e verifique se é emitido algum som.

 

Senão, o reinicio será a melhor opção.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#54 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Sab 17 Mar 2018 - 17:38

KinyuOne

GodUser
avatar

Bem, pus-me a carregar aqui no teclado a ver se alguma coisa fazia barulho ou mudava alguma coisa (como sugeriu) e pelos vistos carreguei no delete e isto reiniciou. 

 

Quando voltou a ligar o PC, estava tudo igual Não fez absolutamente NADA no PC xD

Ver perfil do usuário
conectado

#55 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Sab 17 Mar 2018 - 17:45

DJPRMF

Administrador
avatar

blush

invés de utilizar a função de restauro do Windows, tente utilizar diretamente o DVD de instalação/Pen USB e arranque pela mesma. Dessa forma o processo é realizado "fora" do Windows em si.


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#56 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Ter 27 Mar 2018 - 19:36

KinyuOne

GodUser
avatar

Boa tarde.

 

O PC já foi novamente para o Sr que me fez a limpeza e mudou a massa térmica. Ele diz que o ecrã não dá porque a gráfica foi à vida.

 

Eu estranhei porque não dá no ecrã do portátil mas dá nos outros 2 ecrãs que tenho ligados por HDMI e VGA.

 

Sugestões?

Ver perfil do usuário
conectado

#57 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Ter 27 Mar 2018 - 20:56

DJPRMF

Administrador
avatar

Boas,

 

É um pouco estranho, porque se assim fosse não deveria funcionar de todo.

No entanto, também é possível que isso ocorra sim. Por exemplo, é possível que a saída VGA/HDMI estejam a utilizar a gráfica integrada invés da dedicada (a qual estaria então danificada).

 

Mas, na grande maioria dos casos que já vi, quando existem problemas na gráfica não deverá sair imagem de todo, portanto parece-me que isso seja mais uma "desculpa". Wink

 

Cumps


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

#58 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Ter 27 Mar 2018 - 22:34

KinyuOne

GodUser
avatar

Pois, foi basicamente o que pensei também... 

 

Sendo assim, não tenho como fazer a reinstalação do windows. Vou-me manter com o PC assim por enquanto, já raramente vai abaixo e está praticamente "normal"...

 

Obrigado novamente!

Ver perfil do usuário
conectado

#59 Re: [Ajuda] PC está aos "breaks" - em Qua 28 Mar 2018 - 10:51

DJPRMF

Administrador
avatar

Tecnicamente pode realizar a reinstalação... Basta utilizar uma pen ou um disco de instalação do Windows, não é preciso ser diretamente pelo windows...

https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10


____________________________________________




Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech