1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft lumia

 

Os smartphones Microsoft Lumia foram descontinuados pela empresa há bastante tempo, mas parece que a empresa possui alguns planos para começar a vender novamente estas unidades no mercado.

 

De acordo com o portal GSMArena, a empresa começou a comercializar algumas unidades da linha Lumia a partir do seu site oficial. Um representante da empresa afirma que as vendas começaram no passado dia 4 de Fevereiro, mas sem qualquer anúncios e tendo passado despercebidas para a maioria dos utilizadores.

Atualmente estão disponíveis as seguintes unidades:

 

De relembrar que a Microsoft já tinha descontinuado estes equipamentos, e existem rumores que estará a trabalhar num novo Surface Phone, pelo que o reinicio das vendas é visto como uma surpresa.

 

Infelizmente as unidades disponíveis aparentam encontrar-se à venda apenas para o mercado norte-americano. Não existem também previsões de virem a ser comercializadas em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech